segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Show de Los Hermanos

Não tem como explicar o inexplicavel
parece idiota,mais não é
não tem como explicar o que me fez sair de lauro de freitas as 9 da noite(domingo),ir para outra cidade (salvador),esperar meu amigo sair do cinema com a namorada(meia noite ),para poder ir pra casa dele(perto do colegio integral)para tirar umas horas de sono,acordar as 3 da manhã ir andando para o iquatemi,para ser o segundo da fila,para poder comprar o ingresso para esse show!

Meio-dia quando enfim começou a vender,fui perguntado o porque de ter chegado tão cedo
Acompanho essa banda a anos,já fiz "loucuras" piores.O legal é que pessoas que nunca se viram na vida,formam uma fila de madrugada,e por isso,por um show, de uma banda, se criam amizades, amores.

Quando eu cheguei,só tinha uma pessoa em minha frente,um tiozão muitoo loucoo que afirma ter chegado a meia- noite de domingo!! para comprar o ingresso pro sobrinho do interior..Nem o nome da banda sabia!
logo depois de mim,chegou um jovem,e depois outro,depois outro,depois outro...e pronto a "familia" da fila estava criada,até o meio dia,são piadas,risos,conversas,cantos...

A partir das 11 o SAC do iquatemi estava lotado,entupido!
tudo por uma banda..

Então quando me perguntam se valeu a pena ter ficado com sono,fome,frio
lhis digo que sim
faria tudo denovo,Los hermanos é muito foda!




Um video ai :
http://www.youtube.com/watch?v=BHlksz7osck
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário